E ontem ao final do dia nada como dois miminhos para amansar a fera...
Uma chamada da amiga do coração a dar uma forcinha! Obrigada "T"...
Uma fatia de bolo de chocolate entregue ao domicílio acabadinha de fazer!
Obrigada Layla e obrigada ao "Chefe " porque estava simplesmente delicioso!
Pena que fosse só uma amostra... Fica o recado: para a próxima quero uma fatia digna!
Fizeram-me tão bem à alma...
Sem comentários:
Enviar um comentário