terça-feira, 23 de setembro de 2014

O meu menino está a crescer...

Ontem dei comigo quase em lágrimas a admirar o meu filho...
Como é possível? Já passaram quase cinco anos! 5 anos!!
Já está tão independente e autónomo, tão senhor de si, cheio de opiniões... 
Não me esqueço das palavras da L quando o meu tesouro nasceu... Aquele cheirinho de bebé que eles têm... passa tão depressa. Já tenho saudades desses tempos... Já tenho saudades de tudo!
É uma aventura acompanhar o crescimento dos nossos filhos! Uma aventura única, cheia de episódios ...uns que nos deixam em pânico, outros em êxtase... Uma aventura para a vida!
Amo-te meu príncipe...

Sem comentários:

Enviar um comentário