terça-feira, 9 de setembro de 2014

Setembro... o recomeçar das rotinas


Este ano está a ser difícil recomeçar. Não me devia queixar, porque este ano tive literalmente 15 dias de férias... férias mesmo. Descanso, relax, sem horários, sem rotinas... Muita praia, sol e boa companhia.
Mas não está fácil passar a modo ON... Reentrar na rotina do dia-a-dia, horários, refeições... Até no trabalho! 
Preciso de uma boa dose de energia... e ainda hoje é 3ª feira... avizinha-se uma semana lonnnnnnnnnga...


Sem comentários:

Enviar um comentário