Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Setembro... o recomeçar das rotinas
Este ano está a ser difícil recomeçar. Não me devia queixar, porque este ano tive literalmente 15 dias de férias... férias mesmo. Descanso, relax, sem horários, sem rotinas... Muita praia, sol e boa companhia.
Mas não está fácil passar a modo ON... Reentrar na rotina do dia-a-dia, horários, refeições... Até no trabalho!
Preciso de uma boa dose de energia... e ainda hoje é 3ª feira... avizinha-se uma semana lonnnnnnnnnga...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário