segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Um novo recomeço.

Muitos meses se passaram desde a última vez que aqui escrevi...
Coisas boas aconteceram, coisas menos boas, coisas que me fizeram afastar um pouco... Percebi que ando desencontrada de mim mesma... Muita coisa mudou em mim, na pessoa que me conheço... Há coisas boas, mas as menos boas são as que estão a mexer comigo! E assim afastei-me... para me encontrar!

Resultado de imagem para encontrar-me

terça-feira, 26 de abril de 2016

Fim de Semana Bom... para repor as energias... SOLARES!!!

Resultado de imagem para sol

Finalmente um fim de semana de Sol!!! Muito relax, muita paz, muito sol... Passeámos no parque, passeámos no paredão da praia e ainda abrimos a "época balnear" 2016! Muito bom mesmo...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Os primeiros passos...

Ontem não tive companhia para a caminhada do final de tarde. 
Mas estou determinada a atingir o meu objetivo e fui na mesma sozinha.
Comecei a caminhada a um bom ritmo e quando dei por mim comecei a correr. Devagar se vai ao longe não é? Obviamente que não corri quase nada e quando parei estava com os bofes de fora! Entre caminhada e corrida fiz um percurso de quase 3 km. Corri talvez 1 km e não é que me senti bem? Fez-me recordar as aulas de educação física... aquelas em que durante 30 minutos corríamos à volta do campo de futebol e o professor contabilizava o número de voltas de cada um. Orgulho-me de mim mesma... levava aquilo a sério... e acompanhava os rapazes! 

domingo, 3 de janeiro de 2016

2016... os desejos!

Resultado de imagem para bem vindo 2016


Ano novo vida nova! É o que por aí se diz, não é verdade? Mas acima de tudo para mim é um recarregar de baterias para um novo ano cheio de novos planos, projectos, desejos... O grande objectivo seria mesmo a perca de peso... mas acima de tudo desejo saúde e ser feliz! Nada mais do que isto!
Um bom ano para todos...