Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
terça-feira, 26 de abril de 2016
Fim de Semana Bom... para repor as energias... SOLARES!!!
Finalmente um fim de semana de Sol!!! Muito relax, muita paz, muito sol... Passeámos no parque, passeámos no paredão da praia e ainda abrimos a "época balnear" 2016! Muito bom mesmo...
Sem comentários:
Enviar um comentário