segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Um novo recomeço.

Muitos meses se passaram desde a última vez que aqui escrevi...
Coisas boas aconteceram, coisas menos boas, coisas que me fizeram afastar um pouco... Percebi que ando desencontrada de mim mesma... Muita coisa mudou em mim, na pessoa que me conheço... Há coisas boas, mas as menos boas são as que estão a mexer comigo! E assim afastei-me... para me encontrar!

Resultado de imagem para encontrar-me

Sem comentários:

Enviar um comentário