Eu gostava mesmo de saber onde está escondido aquele botão especial, que faz o clik... para despertar para a dura realidade! Estou muito gorda a caminhar para o obesa, estou completamente desmotivada e cheia de trabalho, estou chateada com o dinheiro que é sempre pouco... Por favor alguém me diz onde é o botão para eu mudar este meu estado depressivo?! Oi... será que estou a tocar nesse outro lado? Depressão... palavra feia! Não, não quero e nem posso sequer ousar pensar em tal!
Eu leio por aí que cumprem desafios fit, conseguem seguir afincadamente as dietas, correm meias maratonas! Elas e eles... Nada contra vocês que conseguem! Só mesmo inveja de não chegar a atingir esse patamar de novas conquistas! Nem cheirá-las! E onde está a minha vontade para tal?? A motivação? Onde???? Acho mesmo que devo ter nascido com defeito... sem botão!