vou perder uns quilos! ...ou tentar, porque fechar a boca não é fácil e depois quero milagres...
vou ouvir e calar! ... porque quem conta o conto acrescenta-lhe um ponto... como são tão más as pessoas...
vou divertir-me!... porque vem aí o Carnaval!
vou namorar mais ainda!... não só porque vem aí o Dia dos Namorados e fui, sou e serei sempre namorada... também porque nos faz bem ao coração
vou ser feliz!...
Sem comentários:
Enviar um comentário