terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Foi assim no Sábado

 
Estar com elas faz-me sempre sorrir...
Rimos por tudo e por nada!
Rimos de disparates que só nós percebemos. 
São as minhas manas de coração.
Já lá vão perto de 25 anos... que estas DEZ meninas se juntaram!
É tão bom ter Amigas... e estas são só minhas!
Beijo a todas...

Sem comentários:

Enviar um comentário