Zimbora pois claro...!
Cada vez quero mais sê-lo...
A Vida tem dois dias minha gente, não percam tanto tempo com ninharias!
Julgamos, apontamos, mal dizemos da vida e atitudes dos outros...sim, eu também o faço... mas para quê? O que ganhamos com tanta cusquice? Nada... nadinha... E somos felizes assim? Não... pelo menos eu. Não me traz qualquer felicidade.
Perde-se tanto tempo a falar dos outros. Tempo esse que não volta atrás, tempo que nos faz falta para cuidarmos de nós, para amarmos, para sorrir, para sermos felizes!
A vida tem dois dias.. um para ser feliz e outro para ser mais feliz ainda!
Por isso...