sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

O melhor de Janeiro...




 E o que de bom teve este mês? O dia de ontem... o Aniversário do príncipe lá de casa... 5 anos cheios de aventuras e travessuras e acima de tudo boa disposição. É um bem disposto o meu "puto". Um homem em ponto pequeno, muito senhor do seu nariz e convicto das suas conversas... Amo-o com todas as minhas forças e amo-o cada vez mais com o passar do tempo... Parabéns "Príncipe"!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hoje era um Bom Dia para...

... ganhar coragem e despedir-me! Não sei expressar o quanto estou farta deste trabalho, de grande parte das pessoas com quem trabalho, desta hipocrisia, desta merda toda!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

As últimas horas do dia 31 de Dezembro...

... foram uma merda!
Os acidentes acontecem da maneira mais parva e basta um segundo... e já está!
Amigos reunidos à mesa, jantar no seu início e conversa, risos e afins...
E pufff... tudo se desmoronou... uma queda dum amigo resultou numa ida para as urgências... Não há comos, porquês... aconteceu e pronto!
Quero tempo passado e que o nosso John melhore depressa... É o que desejo para estes primeiros dias de 2015!