Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
terça-feira, 20 de janeiro de 2015
Hoje era um Bom Dia para...
... ganhar coragem e despedir-me! Não sei expressar o quanto estou farta deste trabalho, de grande parte das pessoas com quem trabalho, desta hipocrisia, desta merda toda!
Sem comentários:
Enviar um comentário