terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Hoje era um Bom Dia para...

... ganhar coragem e despedir-me! Não sei expressar o quanto estou farta deste trabalho, de grande parte das pessoas com quem trabalho, desta hipocrisia, desta merda toda!

Sem comentários:

Enviar um comentário