E o que de bom teve este mês? O dia de ontem... o Aniversário do príncipe lá de casa... 5 anos cheios de aventuras e travessuras e acima de tudo boa disposição. É um bem disposto o meu "puto". Um homem em ponto pequeno, muito senhor do seu nariz e convicto das suas conversas... Amo-o com todas as minhas forças e amo-o cada vez mais com o passar do tempo... Parabéns "Príncipe"!
Sem comentários:
Enviar um comentário