Porque se há coisa que temos em comum "My Friend" é este querer muito viajar e conhecer um bocadinho mais do "mundo"...Não temos tido essa oportunidade e não tem sido uma prioridade... Mas quero muito viajar!
Acabo de redefinir a lista de Prioridades!
Sem comentários:
Enviar um comentário