Mas estou determinada a atingir o meu objetivo e fui na mesma sozinha.
Comecei a caminhada a um bom ritmo e quando dei por mim comecei a correr. Devagar se vai ao longe não é? Obviamente que não corri quase nada e quando parei estava com os bofes de fora! Entre caminhada e corrida fiz um percurso de quase 3 km. Corri talvez 1 km e não é que me senti bem? Fez-me recordar as aulas de educação física... aquelas em que durante 30 minutos corríamos à volta do campo de futebol e o professor contabilizava o número de voltas de cada um. Orgulho-me de mim mesma... levava aquilo a sério... e acompanhava os rapazes!

Sem comentários:
Enviar um comentário