Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
quinta-feira, 11 de setembro de 2014
De Volta ao Exercício!
Esta semana é o começo de mais uma época desportiva!
Já fui a duas aulas... Meus Deus, como eu adoro o Zumba! No final da aula estou que nem posso... vermelha que nem um tomate, suada desde a cabeça aos pés e pronta para um bom banho e uma boa noite de sono!
Mas deixa-me revigorada! Tanta falta que me fez durante o mês de Agosto...
Sempre amei desporto e pratiquei sempre alguma modalidade desde miúda...Depois no nascimento do meu príncipe acabei por me deixar andar...sem nada fazer! Pois claro o resultado nota-se no meu corpo... Bahhhh... mas não quero falar disso agora. Quero mesmo é dizer obrigada à minha querida amiga Lili que há um ano me convidou e convenceu a participar numa aulinha... e Zás! Acordei e recordei o porquê de gostar tanto de praticar desporto... Foi um ano de readaptação... isto de estar quase 6 anos fez mossa! Mas sobrevivi ao primeiro ano e a pequenas lesões e esta pausa fez-me querer voltar ainda com mais entusiasmo!
Por isso, 'bora lá Zumbar!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário