Detesto gente que se acha superior só porque tem um canudo! E que diferencia pessoas pelo dito canudo... E a educação??? Onde está ela??? Em lado nenhum... Formação não é, repito, não é mesmo sinal de educação!
Não posso com gentinha assim...
... eu também sou formada e não percebo este ego que lhes cresce por terem um canudo... há dias que me apetece perder a educação e mandá-los meter a formação pelo rabiosque acima!
Carregaaaa!!!
ResponderEliminar