quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Canudos!

Ele há cá cada um...
Detesto gente que se acha superior só porque tem um canudo! E que diferencia pessoas pelo dito canudo... E a educação??? Onde está ela??? Em lado nenhum... Formação não é, repito, não é mesmo sinal de educação! 
Não posso com gentinha assim... 

... eu também sou formada e não percebo este ego que lhes cresce por terem um canudo... há dias que me apetece perder a educação e mandá-los meter a formação pelo rabiosque acima!

1 comentário: