Partilho aqui convosco este texto que a minha amiga L me enviou...
...Ao autor do texto as minhas desculpas por não o referir mas não sei quem é o mesmo e onde se encontra publicado...
"A
vida é muito curta para perder tempo com as pessoas/coisas erradas. É
muito curta para deixarmos que nos roubem a alegria, que nos tirem a
energia.
Quem
nos quer na sua vida cria espaço para nós. Tão simples quanto isto.
Ninguém devia ter de lutar por um lugar na vida de outra pessoa. Mas a
vida é mesmo assim. Há «estradas» que temos mesmo de percorrer até ao
fim. Quedas que temos mesmo de dar. Pancadas que temos mesmo de levar. E
como ninguém no mundo sai ileso das pancadas
da vida, é nessa curva que aprendemos. É nessa curva que percebemos o
que significa reequacionar as nossas prioridades, o que significa
arrumar noutra gaveta as importâncias e as urgências que podem esperar.
É
que a idade, a vida, os erros, as falhas, as quedas, as pancadas e as
pessoas erradas, não trazem só coisas más. Também nos ajudam a perceber
quando é chegado o dia em que passamos a ser a nossa prioridade, a
pensar mais em nós, e a deixar de ter pressa de provar aos outros o que
quer que seja."
Sem comentários:
Enviar um comentário