quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Verão em Setembro???

Tal como tantas outras pessoas quis acreditar que o Setembro seria o pico do Verão... Afinal, "cadê ele"?... Eu que amo o Verão, o sol e o calor (quanto mais não seja pelo facto de ser nascida em pleno Agosto)... Mentaliza-te Conxita, o Verão deste ano foi uns dias e pelos vistos está a acabar! 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário