Bye Bye Summer! Foi a aula temática de Zumba de ontem... Como despedida ao verão a aula de zumba foi nas piscinas... "Devem estar doidos!", pensei eu quando recebi a mensagem. E com o tempo que tem estado o entusiasmo era pouco ou nenhum. Mas o São Pedro deu tréguas e foi um fim de tarde ameno. E lá fui eu para a aula temática...
Eu é que teria sido doida se não tivesse ido... foi espetacular!
Foi revigorante! Primeira parte da aula nos jardins e segunda parte da aula na água. Muito exercício, energia positiva e diversão... ADOREI! De agora em diante quero todas as aulas assim...
Aqua Zumba Oh Yeah!!!

Tenho saudades de fazer Zumba, divertia-me sempre tanto.
ResponderEliminar