Ainda me lembro bem de passar pelas estações do ano, bem diferenciadas umas das outras e cada qual a seu tempo... O pico de calor no verão, a queda da folha a iniciar o Outono e as primeiras chuvas, os dias frios, chuvosos e pequeninos do Inverno e o cantar dos passaritos com as brisas amenas e dias solarengos...
Agora... temos 3 senão 4 estações num dia só... começo a ficar assustada com estas tempestades...

Sem comentários:
Enviar um comentário