segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Desilusão

Para quê continuar a acreditar que as pessoas têm todas bom coração!! Para quê? Para, volta e meia, levar um pontapé no cu e acordar! Deixa de sonhar Conxita... nem todos se preocupam com os outros! Aprende de uma vez por todas que Tu é que importas e que os outros estão a seguir...
 

Recado a mim mesma... Preciso deste lembrete diário!

2 comentários:

  1. Eu também acredito no Pai Natal, mesmo com os lembretes :P

    ResponderEliminar
  2. Como te entendo minha amiga.....preciso igualmente deste lembrete todos os dias!
    Beijoooo

    ResponderEliminar