Para quê continuar a acreditar que as pessoas têm todas bom coração!! Para quê? Para, volta e meia, levar um pontapé no cu e acordar! Deixa de sonhar Conxita... nem todos se preocupam com os outros! Aprende de uma vez por todas que Tu é que importas e que os outros estão a seguir...
Recado a mim mesma... Preciso deste lembrete diário!
Eu também acredito no Pai Natal, mesmo com os lembretes :P
ResponderEliminarComo te entendo minha amiga.....preciso igualmente deste lembrete todos os dias!
ResponderEliminarBeijoooo