sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Semana de muito trabalhinho...


 


Finalmente chegou ao fim! Weekend... 
preciso tanto de ti ...



















Foram inscrições para as atividades do príncipe que ainda não estão totalmente resolvidas porque não se sabe se vai haver ou não... não entregaram os papéis a quem de direito (continuo sem perceber quem era essa pessoa) o que me leva a procurar outras atividades, saber horários, preços, dias... mas não o posso inscrever ainda sem confirmação da realização da outra... credo! Mas amanhã é oficial! Vamos a banhos... começa a Natação! 
Foi um início de semana difícil porque me preocupo demasiado com os outros e com o que pensam... tola, tão tolinha que eu sou... mas isto passa-me! A bem ou a mal! 
Foi o trabalho que nunca é urgente mas que é sempre para ontem... Dasss desculpem a expressão mas é a que me apetece dizer...
É a Dieta e o exercício que devia fazer com afinco e nada está a ser feito como deveria o que me deixa com os nervos à flor da pele... 
Por isso deixem-me em paz este fim de semana que esta menina precisa mesmo de relax!!!
 


Sem comentários:

Enviar um comentário