quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Verão outra vez?


 



 Tenho por hábito ir consultando o site do IPMA, meteorologia ... Esta semana ainda não o tinha feito, até agora... Não devo estar a ver bem...a partir de Domingo, e pela previsão até 6ª feira pelo menos, as temperaturas voltam a subir até aos 30 graus? 30graus??? Voltei a pesquisar pois pensei que não tivesse visto bem!
Mas que tempo é este?? Não vos deixa a pensar? Isto está mesmo de pernas para o ar!!! ...  
meeeeeeeeedo...



Sem comentários:

Enviar um comentário