Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
é bom ter saudades, tal como tens escrito de momentos e pessoas inesquecíveis , por vezes deixa-nos é um pouco nostálgicas e tristes.bjsT
é bom ter saudades, tal como tens escrito de momentos e pessoas inesquecíveis , por vezes deixa-nos é um pouco nostálgicas e tristes.
ResponderEliminarbjs
T