quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Hoje foi dia de...

Adormecer... Não ouvi o despertador...
Voltar a chover... Tão bom para quem já sai de casa atrasado e ter de enfrentar os condutores que nem com a chuva ganham tino a conduzir...
Voltar a definir planos para emagrecer... Já é uma piada esta conversa mas um dia vai concretizar-se!
Marcar aulas privadas de tricot... Esta não esperava eu! E com Personal Coach e tudo! ahahahahah
Idealizar novos projetos... e tempo para eles é nenhum!
Vida interessante a minha... 

 Ainda faltam 8 horas para o dia acabar... nunca se sabe o que ainda está para vir...

Sem comentários:

Enviar um comentário