terça-feira, 21 de outubro de 2014


 

 Sem paciência já para isto... passou a dor de garganta, veio a rinite... doí-me o nariz de tanto assoar e para ajudar a festa comecei hoje com uma tosse cagalhoeira que já me doí o peito também... Adoro o Verão e o calor, mas estas mudanças de temperatura estão a dar cabo de mim...!
Passo a outro e não ao mesmo! Chiça penico... já estou fartinha...


Sem comentários:

Enviar um comentário