terça-feira, 7 de outubro de 2014

Tenho saudades de tanta coisa...

1 comentário:

  1. é bom ter saudades, tal como tens escrito de momentos e pessoas inesquecíveis , por vezes deixa-nos é um pouco nostálgicas e tristes.
    bjs
    T

    ResponderEliminar