
A minha mãe, o meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho, o meu cunhado e a namorada, o meu primo e a namorada, a minha prima e o namorado, amigas... Ontem entristece quando constatei na quantidade de gente que me é próxima e que a vida obrigou a emigrar para longe... muito longe... longe demais! Beijo a todos
Sem comentários:
Enviar um comentário