sexta-feira, 17 de abril de 2015

Os meus também estão longe...




A minha mãe, o meu irmão, a minha cunhada e o meu sobrinho, o meu cunhado e a namorada, o meu primo e a namorada, a minha prima e o namorado, amigas... Ontem entristece quando constatei na quantidade de gente que me é próxima e que a vida obrigou a emigrar para longe... muito longe... longe demais! Beijo a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário