sexta-feira, 24 de abril de 2015

Nunca esquecerei os amigos que tive na escola...

We Didn't Realize We Were Making Memories We Just Knew We Were Having Fun. - Always Have Fun! :)

Já foi há muito tempo atrás que esta moça andou na escola... mas ainda hoje sei dizer grande parte dos nomes dos amigos que me acompanharam, alguns deles durante 12 anos... E foram anos espectaculares, que nunca esquecerei!... Por mais desligados que estejamos agora, aquelas pessoas viram-me crescer, ajudaram-me a ser a pessoa que sou hoje, farão parte da minha vida para sempre...
Obrigado a todos pelas boas memórias...

Sem comentários:

Enviar um comentário