Por norma a hora de almoço é passada a rebolar pelo serviço... Como grande parte das vezes trago almoço, num instante fico despachada! Por norma é levantar da cadeira do almoço e sentar novamente a beber café... Sim, sabe bem esta hora "no fare niente", mas passo o dia sentada, mais ao almoço, mais o café... Lembrei-me hoje de fazer uma caminhada durante a hora de almoço. E sabem que mais, soube-me mesmo bem! Cheguei revigorada e pronta para uma tarde de papéis e mais papéis! Amanhã vou outra vez!...
Peripécias, opiniões, sonhos de alguém que ama a vida! ... Que decidiu mexer-se para mudar!
segunda-feira, 13 de abril de 2015
Caminhada ao almoço...
Por norma a hora de almoço é passada a rebolar pelo serviço... Como grande parte das vezes trago almoço, num instante fico despachada! Por norma é levantar da cadeira do almoço e sentar novamente a beber café... Sim, sabe bem esta hora "no fare niente", mas passo o dia sentada, mais ao almoço, mais o café... Lembrei-me hoje de fazer uma caminhada durante a hora de almoço. E sabem que mais, soube-me mesmo bem! Cheguei revigorada e pronta para uma tarde de papéis e mais papéis! Amanhã vou outra vez!...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário