terça-feira, 7 de abril de 2015

O pós férias...



Devo dizer-vos que pela primeira vez desde há muito tempo voltei tranquila e serena após uns dias de férias.
Não foram programadas... surgiu a hipótese de tirar estes dias e aproveitei a oportunidade, pois bem precisava de um break
E foram maravilhosas!
Sem planos, sem marcações... só para gozar com o meu príncipe mais pequeno! Sim, percebi que também ele precisava de um break como eu quando me perguntou ao fim de 2 dias de férias porque tinha de ir para a escola se havia meninos de férias e estavam em casa com as mamãs, avós,... Por eles vamos até ao fim do mundo... Neste caso, por ele, tirei férias!
Foi uma semana sem horários, sem pressas... 
Foi uma semana de diversão, em que aproveitámos ao máximo o sol e o calor!
Foi uma verdadeira happy week!

Sem comentários:

Enviar um comentário