Ontem 14/04/2015 começámos oficialmente o plano de treinos "Correr para Emagrecer"!
Estamos motivadas e ambas queremos muito atingir um objecivo:Sentir-se bem connosco mesmo!
Sim sim... também queremos perder uns quilos... e acredito que também o vamos conseguir!
O plano consiste em 3 dias de treino semanais, intervalados por dias de descanso, durante 12 semanas.

Dia 1:
Aquecimento - 5 minutos
Plano para o dia 1: 5 x 5min marcha + 1min corrida
Alongamentos - 5 minutos
Não, não vamos começar a correr sem mais nem menos. A corrida será integrada gradualmente no plano. O corpo tem de se adaptar e reajustar. Por isso, sem pressas e sem pressões.
Devagar se chega ao longe!
Sem comentários:
Enviar um comentário