quarta-feira, 15 de abril de 2015

DesafioCagalhufas ... Correr para emagrecer!



Ontem 14/04/2015 começámos oficialmente o plano de treinos "Correr para Emagrecer"!
Estamos motivadas e ambas queremos muito atingir um objecivo:
Sentir-se bem connosco mesmo! 
Sim sim... também queremos perder uns quilos... e acredito que também o vamos conseguir!
O plano consiste em 3 dias de treino semanais, intervalados por dias de descanso, durante 12 semanas.
Ways For Weight Loss: 10 Weight Loss Motivation for Women
Dia 1:

Aquecimento - 5 minutos

Plano para o dia 1: 5 x 5min marcha + 1min corrida

Alongamentos - 5 minutos

Não, não vamos começar a correr sem mais nem menos. A corrida será integrada gradualmente no plano. O corpo tem de se adaptar e reajustar. Por isso, sem pressas e sem pressões. 
Devagar se chega ao longe!

Sem comentários:

Enviar um comentário