... felizmente uma etapa já está ultrapassada! Agora em casa, com os miminhos da esposa e incansável "T" e da Princesa, bem depressa estarás recuperado!... Que assim seja, pois daqui a 2 meses, pela tradição que se vem mantendo neste últimos anos, é dia de viagem...
Vamos acreditar que a recuperação seja rápida, quanto a viagem bem que precisávamos dela, vamos ver se dá.....
ResponderEliminar