terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Querido Amigo John...

 



... felizmente uma etapa já está ultrapassada! Agora em casa, com os miminhos da esposa e incansável "T" e da Princesa, bem depressa estarás recuperado!... Que assim seja, pois daqui a 2 meses, pela tradição que se vem mantendo neste últimos anos, é dia de viagem... 

1 comentário:

  1. Vamos acreditar que a recuperação seja rápida, quanto a viagem bem que precisávamos dela, vamos ver se dá.....

    ResponderEliminar