Eu gostava mesmo de saber onde está escondido aquele botão especial, que faz o clik... para despertar para a dura realidade! Estou muito gorda a caminhar para o obesa, estou completamente desmotivada e cheia de trabalho, estou chateada com o dinheiro que é sempre pouco... Por favor alguém me diz onde é o botão para eu mudar este meu estado depressivo?! Oi... será que estou a tocar nesse outro lado? Depressão... palavra feia! Não, não quero e nem posso sequer ousar pensar em tal!
Eu leio por aí que cumprem desafios fit, conseguem seguir afincadamente as dietas, correm meias maratonas! Elas e eles... Nada contra vocês que conseguem! Só mesmo inveja de não chegar a atingir esse patamar de novas conquistas! Nem cheirá-las! E onde está a minha vontade para tal?? A motivação? Onde???? Acho mesmo que devo ter nascido com defeito... sem botão!
Conxita como sabes também atravesso uma fase que tal... E sabes o que mais me está a ajudar? O exercício físico. Sabes que NUNCA me apetece fazê lo? Mas faço. Tipo, hoje também não me apetecia ir trabalhar, mas que remédio... E no fim (só no fim) é que me sinto melhor, mais feliz mesmo e depois começas a ver resultados e assim da próxima vez não te apetece na mesma, mas já vais com outro ânimo. Tens é de começar, e levar a sério. Beijinho
ResponderEliminarOh miguinha do coração, então!?!?!? vamos lá animar, não quero ninguém depressivo, sabes que há dias bons e outros menos bons, mas estes não podem vencer os bons, Tens que vencer a motivação para conseguires o que pretendes, não podes deixar que seja ela a vencer-te, boa :) . Vem ai uma noite para nós duas descomprimirmos, alinhas?????
ResponderEliminar