... foram uma merda!
Os acidentes acontecem da maneira mais parva e basta um segundo... e já está!
Amigos reunidos à mesa, jantar no seu início e conversa, risos e afins...
E pufff... tudo se desmoronou... uma queda dum amigo resultou numa ida para as urgências... Não há comos, porquês... aconteceu e pronto!
Quero tempo passado e que o nosso John melhore depressa... É o que desejo para estes primeiros dias de 2015!
Era suposto ser uma noite de risos e alegria, mas infelizmente não foi, mas vamos torcer para que tudo fique bem. Beijokas grandes
ResponderEliminar