É sempre um momento de euforia para os pequenos e grandes também não é verdade... É um rasgar de papéis entusiasta para descobrir o presente novo que o Pai Natal foi deixando debaixo da árvore de Natal durante este mês...
"... o Pai Natal sabia mesmo o que eu queria!..." diz o Pocoyo com um grande sorriso... Momentos mágicos estes...
Boas Festas!...
Sem comentários:
Enviar um comentário