Avizinha-se a grande noite... o Pocoyo está em êxtase e diga-se de passagem que eu também...
Amo esta Noite e felizmente como manda a "nossa" tradição vamos estar com a família reunida e os que estão fora do nosso Portugal que não vão estar este anos estarão presentes de alma e coração.
Desejo-vos um Feliz Natal, cheio de Amor, muita Paz e Alegria!
Sem comentários:
Enviar um comentário