sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Porque gosto de fazer exercício acompanhada?

Dizem os entendidos... 
"Fazer exercício com um amigo é bem mais produtivo e divertido porque podem encorajar-se mutuamente e adicionar um pouco de competitividade, Para além de que é bem melhor ter alguém com quem falar."
Oh Lyana?! Achas que conversamos o suficiente? eheheh
0%Desculpas...

Sem comentários:

Enviar um comentário