Este cantinho tem servido para os meus desabafos e aventuras...
Estive ausente estes últimos dias, por férias, por falta de apetite para escrever, porque me apeteceu.
Mas agora voltei... Melhor... Voltámos!
Daqui em diante passará a ser o nosso cantinho...
Queres mudar? Mexe-te!
É o lema de agora em diante...
Conxita, Lyana e Myla duas três amigas de longa data, decidimos que queremos mudar! Para isso temos de nos mexer!
Porque não há milagres, há vontade! Obrigação! Desistir não pode fazer parte desta etapa!
Preparadas para mau-humor, rabujice, choradeira e fome... Preparadas para dias menos bons... Mas acima de tudo prontas para a mudança! E a mudança começa em Nós!
Vamos a isso!

Sem comentários:
Enviar um comentário