quarta-feira, 13 de maio de 2015

Face...

Fingir
Amizades
Com 
Empenho

... Digam lá que não é a descrição ideal! A sério que fico "estúpida" com tamanhas declarações de Amizade entre indivíduos que se odeiam pelas costas e que se amam pela frente... 

1 comentário:

  1. Concordo.... inclusive aceitar amizade de ene pessoas que se cruzam na rua e se calhar nem bom dizem , só para cuscarem a vida uns dos outros...

    ResponderEliminar