
I'm so happy! I did it! I believe in me and I did it!
Confesso que houve momentos de fraqueza mas consegui ver resultados... O fim de semana é o mais difícil, pois somos tentados a toda a hora. E sim, pequei! Mas nunca desisti! E o resultado foi...........
Menos 1,8 Kg! .............YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Venha a próxima semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário