segunda-feira, 4 de maio de 2015

A 1ª Semana do Desafio

sometimes it's too big a step to get from I can't do it to I did it. smaller steps.

I'm so happy! I did it! I believe in me and I did it!

Confesso que houve momentos de fraqueza mas consegui ver resultados... O fim de semana é o mais difícil, pois somos tentados a toda a hora. E sim, pequei! Mas nunca desisti! E o resultado foi...........
Menos 1,8 Kg! .............YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
Venha a próxima semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário