Bem diziam os entendidos que o tempo mudaria em 2 dias... e não é que mudou mesmo?
Do Verão para o quase Inverno... Chuva, trovoada e frio... sim, desculpem mas eu já tive frio!...
Que bem que se estava agora enrolada no sofá bem aninhada nos mimos dos meus rapazes...
Sem comentários:
Enviar um comentário