terça-feira, 4 de novembro de 2014

Quase Inverno



  
Bem diziam os entendidos que o tempo mudaria em 2 dias... e não é que mudou mesmo?
Do Verão para o quase Inverno... Chuva, trovoada e frio... sim, desculpem mas eu já tive frio!...
Que bem que se estava agora enrolada no sofá bem aninhada nos mimos dos meus rapazes...




Sem comentários:

Enviar um comentário