O "sururu" desta manhã no bar e corredores aqui pelo serviço fez-me perceber a generalizada dependência criada pelos telemóveis e afins... "Meu Deus! Não há rede nos telemóveis! E agora??"... Quais catástrofes, quais problemas do Mundo, quais doenças mortais, quais quê... Ficar sem telemóvel, isso sim é um problema!... para muitos, mas não para todos...
PS. A rede voltou, os telemóveis já funcionam e voltaram ao trabalho felizes e contentes!
Sem comentários:
Enviar um comentário