Juntar legumes, frutas, cereais,... tudo na liquidificadora e em três, dois, um... Já está! Pronto a beber!
Gosto bem dum Smoothie de frutas bem geladinho!
Mas um Smoothie verde? Sinceramente ainda não tive coragem de lhe juntar umas folhas de espinafres ou brócolos... Sempre que penso nisso torço o nariz e a vontade de beber um smoothie verde não é nenhuma.
Mas decidi que não vou "morrer" estúpida ... deixar de experimentar só porque a cor não me agrada é um disparate!
Por isso aqui ficam umas dicas simples para a experiência! Lyana e Myla... acompanham-me? Bora lá provar um Smoothie verde!

Imagem copiada https://pt.pinterest.com/pin/504473595738351016/
Sem comentários:
Enviar um comentário