Acredito que todos nós ambicionamos sempre mais e melhor para nós próprios. Mas também estou consciente de que ambicionamos demais e de que nada fazemos para alcançar o que quer que seja.
Cheguei a um ponto da minha vida que várias coisas colidiram e que me acordaram para a vida e para o que quero e ambiciono. Tomei consciência de que se quero ver mudanças também eu tenho de mudar. A minha ambição pessoal e profissional atingiu um nível de frustração que fez "cair a ficha". Fez-me acreditar que posso ser mais e melhor, posso chegar mais longe, posso ser eu mas numa versão melhorada.
Começa com uma pequena coisa a atormentar-nos de noite e de dia, começamos pensar a toda a hora no mesmo assunto. Pensamos demais e afinal aparece outro assunto que nos atormenta. E passamos a dormir menos... Outro problema que nos atinge. É um ciclo, que só tem tendência a aumentar.
Sinceramente foi o que me aconteceu este último ano. Deixei que a minha indecisão e a falta de coragem tomasse conta de mim. Falta de coragem para mudar rotinas, para assumir posições, para assumir que tenho de mudar.
A ficha caiu e percebi que o que começou por ser uma pequena mágoa se transformou em algo tão grande, que me consome, que me leva a ter pensamentos assustadores, que me rouba energias...
Espero que este "assumir" seja o início do meu novo EU...
Sem comentários:
Enviar um comentário